O QUE É?
É o serviço destinado para as pessoas que desejam solicitar a emissão de uma nova via da sua Carteira de Visitante.
A solicitação poderá ser efetuada nos seguintes casos:
- Carteira danificada;
- Carteira roubada, furtada ou extraviada;
- Atualização dos dados impressos na Carteira de Visitantes.
DOCUMENTAÇÃO
Apresentar a mesma documentação exigida para o primeiro credenciamento de visitante. Clique aqui para ver a listagem de documentos.
Atenção:
Não será exigida do cidadão a apresentação de Registro ou Declaração de Ocorrência nos casos de roubo, furto ou extravio.
PROCEDIMENTO
- Agendar o horário e o Posto de credenciamento de sua preferência através do SITE
Clique aqui ou do Teleatendimento
(Capital e Região Metropolitana: 3460-4040 / Interior: 0800-0204040)
Clique aqui para ver a lista de postos credenciados
- Comparecer ao posto de credenciamento onde foi agendado o atendimento, apresentando a documentação necessária. O atendimento será realizado somente na data e hora agendada, mediante comprovação do agendamento em nome do próprio cidadão.